(Foto: Xandy Rodrigues)

Ao entrar em campo para a final desta quinta-feira, contra o Pacajus, o Caucaia já terá feito história no futebol cearense. Pela primeira vez, o time disputará a primeira divisão do campeonato estadual na próxima temporada. Principal nome nesta campanha, o atacante Ciel, artilheiro isolado com 10 gols, porém, quer o título para que a festa seja completa. Ele defendeu o Tricolor das Laranjeiras, na década passada, mas teve passagem apagada.

Goleador também da Fares Lopes no início deste ano, Ciel revelou a sua expectativa para a partida. O jogador, que também recebeu o título de cidadão caucaiense e é extremamente identificado com a cidade, afirmou que o time vai dar o máximo para sair de campo com o título.


 
 
 

– A expectativa para este jogo é muito grande. Conseguimos garantir o time na primeira divisão do ano que vem e esse era o nosso principal objetivo, mas ainda temos mais uma grande missão pela frente. O time todo deu muito duro para chegar neste momento e vamos ter atenção total para tentar conquistar esse título. A nossa torcida e o clube merecem – disse.

Equipe de melhor campanha na fase de classificação e líder do Grupo A, com 21 pontos em oito jogos, o Caucaia tem o mando de campo para a partida contra o Pacajus, segundo colocado do B. A final será em jogo único. Empate levará a decisão para a disputa de pênaltis.