Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ex-Fluminense se lesiona e será cortado da seleção de Diniz

Redação

O lateral-esquerdo ex-Flu, Caio Henrique, que atualmente defende o Mônaco (FRA), se lesionou na última partida do clube, em um lance sozinho. O atleta terá que passar por cirurgia, e com isso será cortado da seleção brasileira de Fernando Diniz.

O problema aconteceu na última sexta-feira (22), em duelo contra o Nice (FRA), onde foram derrotados por 1 a 0. Após exames realizados, foi apontada uma entorse com lesão nos ligamentos do joelho esquerdo.

Caio havia sido convocado no último sábado (23), para as partidas contra Venezuela e Uruguai, depois de ter estreado com a camisa do Brasil na vitória por 5 a 1 diante da Bolívia. Ainda não há previsão de retorno, mas ele deve ficar alguns meses longe dos gramados.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more