Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ex-Flu, Sóbis concorda que Brasil está cheio de jogadores médios: “Eu me considerava um jogador médio”

PV Vasconcellos

Atacante foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 2012

Uma declaração recente dada pelo técnico Mano Menezes, ex-Fluminense e atualmente no Grêmio, e que foi corroborada por Renato Gaúcho, atual técnico tricolor, foi motivo de resenha no podcast “4D TV”, que teve participação do ex-atacante Rafael Sóbis, campeão brasileiro com o clube verde, branco e grená em 2012.

Em conversa com a apresentadora Mauri Dorneles, Sóbis concordou com a afirmação de que “o Brasil está cheio de jogadores médios” e afirmou que se considerava um jogador médio. Confira o diálogo da dupla:

Sóbis: “É isso aí, o Brasil está cheio de jogadores médios. Eu me considerava um jogador médio, sabe por quê? Porque os bons vão embora (para a Europa)”.
Apresentadora: “Mas tu também foi embora”.
Sóbis: “Mas naquela época achavam que eu era bom [risos]. O pessoal achou que eu era bom e aí eu fui embora. Eu nunca me achei craque. Eu era um cara que batalhava, que se identificava, fazia a função que tinha que fazer. Mas nem perto de ser craque. Fui um mediano que conseguiu ir embora”.

(Foto: Agência Photocamera)

Passagem pelo Fluminense

Rafael Sóbis teve uma passagem marcante pelo Fluminense entre 2011 e 2014. Nesse período, fez 175 jogos, com 41 gols e 25 assistências no total. Foi campeão carioca e brasileiro no ano de 2012 e ajudou o Tricolor a escapar do rebaixamento em 2013, um ano após a conquista do tetracampeonato nacional.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais