Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias do Fluminense
Última atualização: 09/06/2018

Ex-Flu tranquiliza brasileiros que irão para Rússia com medo do frio

Em poucos dias, o mundo estará com as atenções na Rússia, país sede da Copa. Mas, há oito anos, quando Maurício deixou o Fluminense rumo ao futebol russo, poucos davam atenção. O volante defendeu o Terek Grozny e Zenit, e viu de perto toda a preparação do país para receber o Mundial. Hoje no PAOK, da Grécia, o jogador tratou de tranquilizar os brasileiros que estão com medo do frio e deu dicas para os turistas.

– Vale muito a pena. Não só a dança. Eles gostam muito de fazer concerto, que é som musical. Isso não é muito meu mundo, mas a gente sabe que tem. São peças de teatro. É muito coisa. O país é muito grande, é bonito, as construções… O mais importante de tudo: a temperatura. No meu modo de ver, a temperatura vai estar super agradável. As pessoas não precisam se preocupar com nada. Se você quiser, pode andar de chinelos, shorts à vontade. Realmente, vai estar um clima muito gostoso. Quem tiver oportunidade, pode ir e vai aproveitar muito. Vai ficar muito feliz – destacou o volante.

Notícia anterior Atacante emprestado pelo Flu marca duas vezes em goleada do Tupi-MG Próxima notícia Atlético-MG x Fluminense: Prováveis escalações, transmissão, favoritismo e mais