Araújo teve passagem apagada pelo Fluminense entre 2011 e 2012 (Foto: Photocamera)
Araújo teve passagem apagada pelo Fluminense entre 2011 e 2012 (Foto: Photocamera)

Jogador do Fluminense entre 2011 e 2012, Araújo pendurou s chuteiras e  está prestes a vestir terno e gravata. O ex-atacante se filiou ao Partido Solidariedade (SD) e, segundo boatos, pode se candidatar a prefeito de Caruaru, interior de Pernambuco.

– Eu não esperava uma aceitação tão grande. Tanto é, que de segunda-feira pra cá, eu recebi várias mensagens do pessoal de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e de Caruaru. Então, para mim isso foi muito gratificante e até motivante, porque muitos me ligaram dando força e isso é fruto de um trabalho, não só profissional, como pessoal e de cidadão também – declarou Araújo, negando os boatos:

 
 
 

– Até o momento eu ainda não penso muito em me candidatar. O que chamou minha atenção logo de cara foram os projetos e os pensamentos que o partido tem. A princípio é isso, meu pensamento é tentar ajudar Caruaru a crescer, ajudar as crianças e os jovens, principalmente na minha área, que é o esporte. Eu já tive esse pensamento antes e por isso me filiei para ajudar dessa forma. Quanto à candidatura, por enquanto eu não penso ainda nessa área, mas estarei à disposição do grupo. Ainda será discutido isso e o que for bom para Caruaru eu farei para ajudar da melhor forma possível.


Sem comentários