RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17
Em enquete produzida pelo site Globo Esporte, o atacante Douglas Costa, ex-Fluminense, foi considerado pelos internautas como a pior contratação dos clubes da Série A na temporada de 2024. O jogador contratado pelo Tricolor em janeiro e deixou o clube em julho deste ano.
Além do atleta de 34 anos, outros nomes do Fluminense apareceram na lista, como o do meia-atacante David Terans e do meio-campista Renato Augusto. A dupla, inclusive, segue no elenco do Tricolor para a próxima temporada.
Confira a lista abaixo:
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais