Diogo se anima com possibilidade de conquistar primeiro título como profissional (Foto: Mailson Santana - FFC)

Formado pelo Fluminense, onde acabou não se firmando e foi liberado após o término de seu último vínculo, o latera-direito Diogo tem motivos para sorrir. O terceiro gol do Brasiliense sobre o Atlético de Alagoinhas, marcado nos minutos finais da partida, não chegou a ser determinante para a vitória de 3 a 0, mas colocou o Jacaré na liderança do Grupo 6 da Série D do Brasileirão, à frente do Gama pelos critérios de desempate. O jovem, ex-Xerém, saiu de campo festejado.

Além da importância para a tabela de classificação, o lance teve um sabor muito especial para o próprio Diogo, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Brasiliense. Somando o gol marcado às sete assistências, o lateral direito participou diretamente de oito gols em dez jogos.

– Graças a Deus consegui marcar o primeiro gol com a camisa do Brasiliense, estou bastante feliz com esse momento que estou vivendo na minha carreira. Desde que cheguei no Brasiliense, fui muito bem recebido e tive a confiança de todos, estou tendo sequência para poder evoluir cada vez mais na minha carreira – destacou o lateral de 22 anos