Ex-jogador do Fluminense e atualmente comentarista dos canais do Grupo Globo, Felipe Melo estava no Hard Rock Stadium acompanhando a partida entre Bayern de Munique, da Alemanha, e Flamengo pela emissora carioca.
Os torcedores do rubro-negro, que perdeu pelo placar de 4 a 2 sendo eliminado do Mundial, resolveram provocar Felipe Melo. O ex-tricolor respondeu destacando alguns títulos que venceu pelo Fluminense sobre o Flamengo.
— Fala, meu vice… Posso ser horroroso, mas conquistei seis títulos em cima de vocês, seu m****! — declarou Felipe Melo. Veja o vídeo abaixo.
Felipe Melo rebatendo torcedores do Flamengo:
"Fala, meu vice! 'Sou horroroso'…. Mas ganhei 6 títulos em cima de vocês, seu m***!"
— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) June 30, 2025
Vale lembrar que quatro desses títulos vencidos por Felipe Melo contra o Flamengo foram em campo pelo Fluminense. Ele conquistou os Cariocas de 2022 e 2023, além das Taças Guanabara de 2022 e 2023.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more