Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo

Ex-Fluminense, Felipe Melo revela como pretende iniciar carreira de técnico

Rodrigo Mendes

Em rede social, ex-jogador respondeu a questionamento de seguidor

Hoje comentarista, Felipe Melo encerrou sua carreira de jogador no Fluminense, onde teve passagem para lá de marcante e vencedora. Seus planos para um futuro próximo são de virar treinador. Por intermédio dos stories no Instagram, o ex-zagueiro/volante tricolor respondeu a um seguidor a respeito do planejamento. E o Pitbull não pensa em iniciar como técnico de categorias de base.

— Acho legal pra caramba quem tem esse início de base, acho top, mas eu não vou trabalhar na base. Meu negócio é profissional. Meu primeiro time vai ser profissional. Eu vou ser treinador de time profissional. Acho muito legal quem faz isso, como Filipe Luís, Alex (Cabeção), mas eu vou ser treinador de time profissional. Fora do país, no início – contou.

A passagem de Felipe Melo pelo Fluminense

Felipe Melo chegou ao Fluminense em 2022 após encerrar a passagem pelo Palmeiras. Com a camisa tricolor, disputou 108 jogos e fez três gols. Foi bicampeão carioca (2022-23), campeão da Libertadores (2023) e Recopa Sul-Americana (2024). Encerrou a carreira ao fim de 2024 após não renovar com o Flu.

Thiago Silva
Felipe Melo teve passagem importante pelo Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves – FFC)

Atualmente, Felipe Melo é comentarista dos canais Globo, mas nunca escondeu o objetivo de se tornar treinador.

Na carreira como atleta, além de Fluminense e Palmeiras, também passou por Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, Mallorca (ESP), Racing Santander (ESP), Almeria (ESP), Fiorentina (ITA), Juventus (ITA), Galatasaray (TUR) e Internazionale (ITA).

Confira o vídeo onde o ex-tricolor responde a seguidor a respeito de como pretende dar início à carreira de treinador:

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 44 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Read more