O atacante John Kennedy, revelado pelo Fluminense, vive um momento especial na carreira. Emprestado ao Pachuca, o jogador, de 22 anos acumula boas atuações, ultrapassando um momento especial tanto dentro quanto fora das quatro linhas.
Acumulando nove gols e uma assistência em 16 partidas, JK divide a boa fase com a expectativa de seu segundo filho. O jogador e sua esposa, Viviane, que têm Valentina, de 2 anos, aguardam mais uma criança, que irá nascer em agosto, no México – o atleta também é pai de Davi Lucas (4).
Em entrevista publicada pelo jornal O Globo, John Kennedy contou detalhes de sua passagem pelo Pachuca. Apesar do pouco tempo no Clube, ele faz de tudo para se sentir em casa no país.
– O povo é muito receptivo. A culinária é bem diferente da brasileira, mas estou gostando. Tem sido uma boa oportunidade para viver minha primeira experiência fora do Brasil, conhecer uma nova cultura e um novo futebol. Eu e minha esposa estamos fazendo aula de espanhol e inglês, e minha filha está na escola.
O atacante foi emprestado pelo Tricolor ao Pachuca até o final do ano. Ao término do contrato inicial, a equipe mexicana poderá exercer a opção de compra, que está fixada em 6 milhões de dólares (aproximadamente R$ 34,8 milhões).