Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ex-Fluminense, Richarlison deve ir para a reserva da Seleção Brasileira com Ancelotti

Bruno Loreto

O atacante perdeu espaço com o treinador

Partida em casa

A Seleção Brasileira recebe o Paraguai, na noite desta terça-feira (10). O duelo, marcado para às 21h45min (horário de Brasília), será disputado na Neo Química Arena, em São Paulo.

O confronto, válido pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, vai marcar a primeira partida do técnico Carlo Ancelotti em solo nacional. Na estreia do técnico italiano, o Brasil não saiu do 0 a 0 com o Equador, fora de casa.

Ex-Fluminense vai pra reserva

Após o empate com os equatorianos, a tendência é que Ancelotti realize mudanças na Seleção Brasileira. O treinador italiano armou o Brasil com três alterações para encarar o Paraguai.

Um dos jogadores que deve perder espaço na equipe titular é Richarlison. O ex-atacante do Fluminense foi surpresa na escalação titular diante do Equador e não conseguiu apresentar bom desempenho.

O cotado para ingressar na vaga de Richarlison é Matheus Cunha. Além do “Pombo”, Gerson e Estêvão também devem deixar a equipe para as entradas de Gabriel Martinelli e Raphinha, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Provável escalação da Seleção Brasileira

Diante deste cenário, a provável escalação do Brasil para enfrentar o Paraguai tem: Alisson, Vanderson, Marquinhos, Alex e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Martinelli, Matheus Cunha e Vini Jr.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more