Ex-grupo de Pedro Antonio banca ação de marketing para sócios; vídeo será lançado

Base Tricolor custeou projeto

Depois da bem sucedida campanha “Abrace o Flu”, manejada pela Agência Lift, que teve suporte da comunicação e do departamento de marketing do Fluminense, um vídeo promete ser sucesso entre os tricolores. A mesma agência está em fase final de produção de uma campanha para maior engajamento de associados, que terá entre 45 segundos e um minutos de duração, a ser exibida nos canais Premiere, Sportv e TV Globo. O áudio também poderá ser utilizado para rádios. Outra vez, o clube não terá custos.

Por trás da iniciativa está o grupo Base Tricolor, que recentemente teve um nome adicionado à gestão de Pedro Abad, o vice-presidente comercial, Ronaldo Barcelos. De acordo com informações apuradas pelo NETFLU, surgiu uma demanda da área de marketing e comunicação para a criação de uma peça publicitária, já que o clube vem utilizando o mesmo filme há muito tempo nos canais Globosat. A partir daí, alguns membros do Base Tricolor se reuniram e definiram um esquema de arrecadação. Pessoas de fora também puderam ajudar.

Foram oferecidas cotas e cada um do grupo comprou a quantidade que desejou. Os valores das cotas, porém, não foram informados.

Formado por advogados, empresários e homens de negócios, o grupo Base Tricolor ficou conhecido por ter sido o maior doador de materiais para a construção do CT do Fluminense. Na época, o então vice de projetos especiais, Pedro Antônio, integrava o Base. Entretanto, após o anúncio de apoio à candidatura de Mário Bittencourt, o responsável pelo centro de treinamento saiu do grupo.