(Foto: Mailson Santana - FFC)

Com passagens por Fluminense e Atlético-PR, o volante Pierre não deixou saudades aos torcedores cariocas e paranaenses, mas criou um laço e fez amizades dentro dos clubes. Dividido para quem torcer no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, o jogador vê a eliminatória em aberta apesar da vantagem do Furacão.

– É um grande jogo. Atlético-PR tem uma boa vantagem, mas o Fluminense tem totais condições, apesar do momento ruim que vive. Quando se trata de jogo mata-mata é diferente. Vai ser um jogo difícil. O Atlético-PR vive um grande momento. Mas quem vai ganhar com isso vai ser as duas torcidas que vão assistir um grande jogo – disse em entrevista à Rádio Brasil.

Fluminense e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, o time paranaense venceu por 2 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba. Para avançar a final, o Tricolor precisa reverter o resultado ou repetir o placar para levar a decisão aos pênaltis.