
Processo segue com recurso pendente no TRT
Nos últimos dias, Egídio, que atuou pelo Fluminense entre 2020 e 2021, venceu uma ação trabalhista contra o clube. Agora, o ex-meio-campista, Wellington Martins, moveu uma ação contra o Tricolor das Laranjeiras. O processo, público, foi compartilhado pelo perfil Advocacia Tricolor.
O ex-atleta foi à Justiça com reclamação trabalhista, pleiteando valores relacionados ao período em que atuou pelo Time de Guerreiros. Ele atuou pelo Flu de 2021, quando chegou do Athletico-PR, até 2023, ano em que se juntou ao Avaí. Em 2022, foi campeão carioca.
Em primeira instância, o Tricolor foi condenado a pagar aproximadamente R$ 3,5 milhões. Os advogados do clube conseguiram diminuir a condenação do Tribunal Regional do Trabalho para cerca de R$ 3 milhões. O processo segue com recurso pendente no TRT.
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more