
Tricolor terá que pagar jogador
O Fluminense sofreu uma derrota na Justiça nesta semana. O ex-lateral-esquerdo Egídio, que atuou com a camisa tricolor entre 2020 e 2021, venceu uma ação trabalhista contra o Clube.
Segundo informações publicadas pelo perfil “Advocacia Tricolor”, no Instagram, o jogador obteve decisão definitiva na Justiça do Trabalho. O processo tramitou na 41ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro e não cabe mais recurso.
Egídio afirma ter acionado a Justiça após um acordo extrajudicial firmado com o Fluminense não ser cumprido. O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região deu razão ao ex-lateral, em duas decisões consecutivas, reconhecendo o direito pleiteado.
Sendo assim, o Tribunal determinou a liquidação dos valores devidos. O despacho determinou a apresentação dos cálculos da dívida, incluindo as contribuições previdenciárias incidentes. As partes ganharam o prazo comum de 10 dias para informar valores.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more