Agenor e Marcos Felipe disputam uma vaga (Fotos: Lucas Merçon - FFC)

Titular no gol tricolor, Muriel não joga mais neste ano. O goleiro sofreu fratura na mão esquerda e passou cirurgia no local. Agora caberá a Marcão optar entre Agenor e Marcos Felipe para defender a meta do Fluminense até o término do Campeonato Brasileiro. Opções essas que Marquinhos Lopes conhece bem. Ex-preparador de goleiros do clube, ele avalia os profissionais da posição.

— Eu os conheço bem. Conheço o Muriel, com quem trabalhei em 2014. O Agenor também trabalhei no Inter. E o Marcos conheço das minhas passagens por aí (no Fluminense). É um garoto que precisa de oportunidade, tem potencial enorme. Tecnicamente é um goleiro fantástico. Precisa de uma sequência para mostrar todo o seu potencial – falou.

 
 
 

Sobre Agenor, Marquinhos não crê que ele sentirá o peso da desconfiança de parte da torcida caso seja a escolha da comissão técnica.

— Conheço o Agenor, tem uma personalidade forte. É um cara que vai saber superar isso bem. Claro que a preocupação é enorme em relação à situação do time. Claro que como o Muriel estava jogando também dá uma pressão. Mas ele certamente está preparado – aposta.