David Braz diz que Fluminense terá de correr muito para sair de campo com a vitória (Foto: Mailson Santana - FFC)

Com duas vitórias nos últimos jogos (Athletico e Flamengo), o Fluminense tentará manter o embalo na partida frente ao Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro, em duelo atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Frente um adversário em momento complicado e na zona de rebaixamento, David Braz faz um alerta.

Zagueiro com passagem longa pelo Santos, David destaca que o ambiente na Vila, já com a presença da torcida, deverá ser carregado.

— Vila Belmiro é um estádio que cabe, por causa das reformas, uns 20, 25 mil. Mas quando enche e a torcida inflama lá fica até mais barulhenta que 40, 50, 60 mil no Maracanã. Sabemos a importância do jogo. O Santos vem num momento delicado, pressionado. E estamos num bom momento, mas não podemos achar que por conta disso vamos conseguir o nosso resultado. Teremos de correr e nos dedicar muito. Daqui para a frente é decisão para todas as equipes. Temos de nos preparar para enfrentar uma grande equipe, sempre difícil de ser batida dentro de casa – comentou.

Com 39 pontos, o Fluminense está em oitavo lugar no Brasileirão. Caso vença, subirá para a sexta posição. O Santos tem 29 e está em 17º.