(Foto: Divulgação)

Treinador que dirigiu a equipe do Fluminense em grande parte da temporada 2020, Odair Hellmann renovou seu contrato com o Al Wasl (EAU). O comandante da equipe árabe prorrogou seu contrato até 2023.

Há cinco meses no clube de Dubai, Odair ganhou destaque nos Emirados Árabes ao ser eleito por duas vezes o treinador da semana na liga do país e também esteve entre os melhores do mês.

– Me sinto feliz pela renovação, mais um ano de contrato e a possibilidade de um novo trabalho a longo prazo, como nos dois anteriores no Brasil. Agradeço a confiança do Al Wasl no desenvolvimento do que estamos fazendo aqui nos Emirados. Estamos adaptados ao país e a este novo mercado e agora ainda mais energizados para os desafios da próxima temporada – declarou.

Em 19 jogos no comando do clube, o comandante tem seis vitórias, oito empates e cinco derrotas. No campeonato nacional, Odair atingiu com seu time o recorde de 12 jogos invicto e acabou com um jejum de três anos ao conquistar uma importante vitória em clássico diante do Al Nasr (EAU).