(Foto: Divulgação)

Após ótima campanha pelo Fluminense no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Odair Hellmann recebeu uma proposta do futebol árabe e acabou deixando o Tricolor no início do returno. A oferta em questão foi do Al Wasl, dos Emirados, clube pelo qual o treinador agora trabalha.

Em entrevista ao site Uol Esportes, Odair comentou como está sendo sua adaptação ao futebol árabe e o momento que atravessa como comandante da equipe.

 
 
 

– A adaptação foi rápida. Tivemos um bom tempo de invencibilidade e isso gera bastante confiança. Ganhamos o clássico, que a gente sabe a importância que tem no mundo todo vencer um, como Fla-Flu, Gre-Nal e que em termos de tabela soma os mesmos três pontos, mas a gente sabe que clássico tem algo mais, a importância é maior. Estou feliz, mas futebol é 24 horas para chorar ou sorrir e, a partir daí, é trabalhar para conseguir no próximo jogo o mesmo objetivo, evoluir como performance e conseguir o resultado para continuar subindo na tabela de classificação. No próximo jogo temos a semifinal da Copa [Etisalat] e o objetivo é ir para a final – contou.