Michael já fez sete jogos em oito gols pelo seu novo time (Foto: Divulgação)

Jogador que surgiu com grande destaque no Fluminense e viu sua carreira ir praticamente ladeira abaixo após caso de doping por cocaína, Michael busca um recomeço na Suécia. Atualmente no Linköping City, da Division 1, equivalente à terceira divisão, o atacante iniciou com tudo a sua jornada na Europa.

Em pouco mais de um mês no novo time, o atacante entrou em campo oito vezes e já fez sete gols. O próprio reconhece surpresa com a ótima média.

– Não esperava, mas estou muito feliz pelo início. Espero continuar fazendo os gols e ajudando meu time a sair com os resultados positivos. Não tem segredo. Sempre brinco que faço a minha sorte. Mas são treinos extras e muita dedicação. O resultado está sendo esse e pode ser que melhore. Não irei parar por aqui – afirmou.

O time de Michael está em terceiro lugar na Division 1 com 16 pontos em oito jogos. O líder Umea soma 18. O acesso é uma meta considerada real pelo atacante.

– É possível sonhar com o título e o acesso. O campeonato é longo, foram disputados apenas oito jogos, mas temos condições de alcançar esse objetivo – finalizou.

Michael defendeu o Fluminense entre 2012 e 2015. Foram 28 jogos e oito gols.