Ex-tricolor, Digão revela casos curiosos na Arábia Saudita

Ex-tricolor, Digão revela casos curiosos na Arábia Saudita

Digão virou ídolo no Al Hilal (Foto: Site oficial do Al Hilal)
Digão virou ídolo no Al Hilal (Foto: Site oficial do Al Hilal)

Ex-tricolor, Digão vem fazendo sucesso no Al Hilal, da Arábia Saudita. O zagueiro, campeão carioca e brasileiro pelo Fluminense em 2012, virou ídolo no país, onde também viveu casos bem curiosos. Ele revela alguns.

– Tem cada história que passei aqui (risos). Nada se compara ao dia que um soldado me seguiu de carro até a porta da minha casa. Fiquei meio assim e acelerei o carro. Chegando perto de casa ele encostou do lado e disse que só queria uma foto. Aí eu parei e desci do carro (risos) – disse, contando mais um:

– Teve também um cara árabe com a camisa do Corinthians e com número 26. Escrito Digão. Perguntei e ele disse que gostava de mim e do Corinthians. Ai dei uma camisa minha pra ele.

Por conta das diferenças nas culturas, o zagueiro também chegou a ser barrado na entrada do shopping por não estar vestido apropriadamente.

– Teve isso mesmo. Minha esposa ainda não tinha chegado e resolvi dar uma volta para conhecer a cidade. Na hora que fui entrar no shopping, o segurança me barrou porque eu estava de short. Solteiro só pode entrar de calça e eu não sabia. Mas é um país completamente diferente do nosso. Cultura, clima, alimentação, costumes, língua e etc.. A experiência está sendo maravilhosa, aprendendo muito a cada dia. E isso vou levar pro resto da minha vida – afirmou.


Sem comentários