(Foto: Gazeta Press)

Companheiro de Roger Machado no Fluminense em 2007 e 2008, quando foi campeão da Copa do Brasil e vice da Libertadores, o ex-zagueiro Luiz Alberto falou sobre a identificação de Roger com o Tricolor. O novo técnico do Flu foi o autor do gol do título da Copa do Brasil que tirou o clube das Laranjeiras de uma fila de 23 anos sem títulos nacionais.

Além de destacar a identificação, Luiz Alberto também desejou sucesso para o amigo, que em 2021 será responsável por conduzir o Time de Guerreiros no seu retorno à Libertadores da América, competição que não disputa desde 2013.

 
 
 

– Essa relação do Roger com o Fluminense, de ter feito o gol do título, acho que se a vinda se concretizar, vai ser uma responsabilidade grande. Óbvio que a torcida vai cobrar. Vem numa posição diferente, como treinador. Aqui o resultado tem que vir, senão a cobrança é grande. Se concretizar, espero que possa fazer um bom trabalho, ter êxito. Como jogador, conquistou título e como treinador espero que consiga também para dar alegria à torcida – disse.