Exclusivo: Em reunião extraordinária, Peter faz revelações

Exclusivo: Em reunião extraordinária, Peter faz revelações

petereforcosConforme o NETFLU antecipou, a atual gestão teria de explicar, em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Fluminense, o planejamento da próxima temporada. Ela aconteceu na última terça-feira, sem a participação dos sócios. O site número 1 da torcida tricolor, porém, obteve, com exclusividade, alguns trechos importantes.

Neste abaixo, Peter Siemsen, presidente do clube, faz revelações sobre a relação com a Unimed. Conta que Abel Braga não gosta mais do mandatário e admitiu que nunca quis a contratação de Vanderlei Luxemburgo, mas foi voto vencido pelos desejos do mandatário da ex-patrocinadora.

– A crise com a Unimed, quem quer usar politicamente, usa, não tem dificuldade. Quem sabe ler Fluminense, sabe que o Peter nunca brigou com o Celso. Sabe que a Unimed vinha empurrando os problemas financeiros dela para nós. Sabe que o custo foi sendo transferido, Mas eu, presidente, perdi a queda de braço pelo Abel. Hoje, o Abel não gosta de mim, porque alguém conta história para ele. Eu cuido do Fluminense o tempo todo. Não tenho tempo para bajular ninguém, os outros têm. Até hoje eu gosto dele e fui totalmente contra a saída dele. Me dou bem com o Luxemburgo, mas nunca quis a vinda dele para cá. Tive uma experiência dificilima de lidar, dificílima e essa experiência quase quebrou o Fluminense. Hoje, temos 20 milhões de superávit na crise, com o Brasil quebrado e o Fluminense deu um p… exemplo de responsabilidade e seriedade.

Ao longo do dia, o NETFLU divulgará mais novidades da reunião ocorrida na  última terça-feira.


Sem comentários