Exclusivo: Fluminense renova contrato com patrocinador

Exclusivo: Fluminense renova contrato com patrocinador

Frescatto-USA
Donos da Frescatto, Tony De Luca (à esquerda) e Thiago De Luca (à direita) estão na Florida, junto com a delegação tricolor (Foto: Divulgação)

Paulo Brito

A cúpula tricolor, sobretudo a diretoria de marketing, permanece trabalhando firme nos bastidores para manter a oxigenação financeira. Além de ter aumentado, recentemente, o patrocínio com o Voxx, do grupo Cimed e mudado o fornecedor de material esportivo – recebendo o triplo-, agora foi a vez do clube conseguir renovar o vínculo com a Frescatto.

O NETFLU apurou que os valores são similares aos da temporada passada, girando em torno dos R$4 milhões para estampar os ombros da camisa de jogo. Além disso, banners da empresa continuarão sendo expostos nas Laranjeiras. Por pouco, a negociação não foi fechada, devido a pressões de sócios do patrocinador. No final das contas, porém, Tony de Luca, dono da Frescatto e tricolor apaixonado, sacramentou o acerto nesta semana.

Cabe ressaltar que resta apenas a assinatura do contrato, que não ocorreu por questões burocráticas. Através de seu perfil oficial no Twitter, a empresa deu pistas, neste fim de semana, de sua manutenção no Time de Guerreiros, postando fotos dos seus dirigentes com o Guerreirinho, na Flórida.

Frescatto-Confirmação


Sem comentários