Exclusivo: Jackson Vasconcelos encerra seu último vínculo com o Flu

Exclusivo: Jackson Vasconcelos encerra seu último vínculo com o Flu

jacksonPaulo Brito

Figura largamente conhecida nas Laranjeiras, sobretudo pelo trabalho desempenhado junto a Peter Siemsen, contribuindo para as duas eleições do atual presidente tricolor, Jackson Vasconcelos não tem, oficialmente, mais nenhum vínculo com o Fluminense. Na última sexta-feira, o ex-diretor geral do clube e assessor da presidência do clube cancelou sua matrícula de sócio-contribuinte.

A partir de agora, Jackson Vasconcelos espera ter mais tempo para tocar seus projetos pessoais e profissionais, sem que seu nome seja especulado em questões internas dentro do Tricolor. Sempre muito polêmico, ele não deixou de provocar aqueles que nunca o aprovaram enquanto articulador político ou gestor no Fluminense.

– Vou ter mais tempo para trabalhar sem os corneteiros – alfinetou.

A última aparição de Jackson Vasconcelos nas Laranjeiras se deu após a saída da Unimed, quando sua empresa foi contratada para gerenciar a crise que todos imaginavam que poderia vir à tona. Quase um ano depois, o nome do ex-dirigente foi cogitado para o trabalho com postulantes à presidência do Tricolor, mas sem nenhum fato consumado até então.


Sem comentários