EXCLUSIVO: Muricy se esquiva ao comentar suposto contato do Flu

EXCLUSIVO: Muricy se esquiva ao comentar suposto contato do Flu

muricyPaulo Brito

Mesmo antes da demissão do técnico Enderson Moreira, um nome aparecia como preferido da torcida do Fluminense, para tentar recolocar a equipe nos eixos: Muricy Ramalho. Os anseios refletidos, sobretudo nas redes sociais, ganharam corpo, de maneira tardia, quando especulações davam conta de que o treinador estava apalavrado com o Time de Guerreiros.

Em virtude dos fatos, o NETFLU procurou o próprio Muricy Ramalho, para tentar resolver esta equação. Questionado se foi procurado ou não por alguém do Fluminense ou ligado ao Fluminense, o treinador preferiu ser evasivo, principalmente em respeito ao novo comandante do clube, Eduardo Baptista.

– Agora é bobagem falar sobre isso, porque o Fluminense está com um treinador. Tem que deixar o cara lá (Eduardo Baptista) trabalhar. Fui muito feliz no Fluminense, campeão. Agora, tem que deixar o menino trabalhar lá, em paz – disse com exclusividade.

Vale ressaltar que o técnico Muricy Ramalho passou por uma cirurgia recentemente, para a retirada de uma pedra na vesícula. Os problemas de saúde fizeram com que o treinador tirasse um tempo para si, o que acarretará em férias até a próxima temporada.

– Eu não vou trabalhar esse ano, já expliquei para outros clubes. Passei por uma cirurgia e tenho viagem marcada para outro país – concluiu.


Sem comentários