(Foto: Paulo Brito/NETFLU)

A nova patrocinadora master do Fluminense, Valle Express, não quer apenas passar pelo clube. Além de um valor fixo mais outro variável com a venda de cartões, a empresa idealiza auxiliar o clube na contratação de jogadores a partir de 2019. Mas existe a chance de isso ocorrer ainda este ano. Em entrevista exclusiva ao NETFLU, o presidente da Valle, César Malta, explicou o planejamento:

– Teoricamente, nesse primeiro ano não ajudaríamos em contratações, mas nossa ideia é começar a fazer isso para o ano que vem. Mas de acordo com a evolução e engajamento da torcida com a Valle Express podemos começar já no meio desse ano – disse César, que espera “acalmar” a relação do torcedor com o clube através do patrocínio.

– A gente veio para ajudar, tentar, até quem sabe, acalmar os ânimos. Gerando mais receita, um pouco mais de tranquilidade financeira, as coisas possam se acalmar e até ajudar a acertar as coisas dentro de campo. O que me foi passado é que o clube passará por uma reestruturação, não serão feitas loucuras para que no ano que vem vir mais forte, tranquilo. Compramos muito essa ideia. Por isso acreditamos que ano que vem vamos, com certeza, investir em mais coisas para o clube.