Expectativa: Janela de transferências fecha nesta segunda

Expectativa: Janela de transferências fecha nesta segunda

Kannemann tem chances de ser contratado
Kannemann tem chances de ser contratado

Se a diretoria do Fluminense ainda idealiza a contratação de um jogador que atua no exterior terá, mais do que nunca, que se apressar. A janela de transferências internacionais para o mercado brasileiro fecha nesta segunda-feira, às 23h59 (horário de Brasília). Caso não apresente ninguém, o Tricolor só poderia se reforçar com atletas de fora do país a partir de julho.

Três nomes são cogitados para serem contratados: os zagueiros Izquierdoz, do Lanús (ARG), e Fabian Balbuena, do Nacional (ARG), e o lateral-esquerdo Walter Kannemann, do San Lorenzo (ARG). Destes três, o que estaria mais próximo de um acerto é o paraguaio Balbuena, de 22 anos, de acordo com seu próprio empresário.

A liberação de Izquierdoz é a mais difícil, pois o zagueiro de 22 anos é titular do Lanús, que briga por classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. Com relação a Kannemann, a negociação poderia ser facilitada, pois o jogador é reserva do San Lorenzo e, segundo informações da imprensa argentina, ele tem interesse em atuar pelo Fluminense.


Sem comentários