PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
Tricolor ficou no 1 a 1 com o adversário em Caxias do Sul
Em entrevista após o empate do Fluminense com o Juventude, por 1 a 1, no Alfredo Jaconi, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Fábio analisou a atuação da equipe tricolor na partida. O veterano lamentou as chances perdidas pelo Time de Guerreiros, especialmente quando o jogo ainda estava em 0 a 0.
– Acho que, no primeiro tempo, tivemos algumas oportunidades claras de conseguir fazer o gol, infelizmente não conseguimos. Os jogos aqui em Caxias são sempre difíceis com o Juventude e, dentro da partida, muda muito rápido, é uma equipe acostumada a jogar aqui, o torcedor também apoia, então, temos que ter atenção o jogo todo para depois não sair derrotado. O primeiro tempo, a gente tinha a oportunidade de fazer um resultado melhor e fomos em busca disso no segundo tempo – disse ele, complementando:
– Infelizmente, tomamos um gol ali no desvio, prejudicou a gente. A equipe reagiu rápido, conseguiu o empate e teve algumas outras oportunidades para conseguir sair com a vitória. O jogo ficou aberto no final, lances tanto do Fluminense quanto do Juventude que poderiam sair situações de perigo, é normal as duas equipes buscando a vitória – concluiu o camisa 1 do clube verde, branco e grená.
Na próxima quarta-feira, o Fluminense “vira a chave” para a Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta a Aparecidense-GO, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Um empate basta para o Time de Guerreiros se classificar ás oitavas, uma vez que venceu na ida por 1 a 0, no Maracanã. Já no sábado, terá um clássico contra o Vasco, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais