Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fábio, do Fluminense, receberá homenagem da CBF por 700 jogos no Brasileirão

João Pedro Conze

No Maracanã novamente, o Fluminense vai em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras recebe o Grêmio pela 32ª rodada. Ambas as equipes estão a apenas dois pontos de distância na classificação.

Fábio, do Fluminense, será homenageado

Vale ressaltar que será o jogo de número 700 de Fábio no Brasileirão. Aos 44 anos de idade, o goleiro segue mostrando sua qualidade defendendo o Time de Guerreiros. Com isso, ele será homenageado pela CBF com uma placa.

Com expectativa de grande público, o grupo de Mano Menezes espera voltar a vencer, em busca de uma vaga na Copa Sul-Americana. Mais importante ainda, afastando as chances de rebaixamento.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more