Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE

Falta pouco! Mundial de Clubes da FIFA de 2025 começa em um mês

Bruno Loreto

O torneio inicia em 14 de junho

Está chegando a hora!

O Mundial de Clubes da FIFA de 2025, competição que é novidade no calendário desta temporada, está chegando. O pontapé inicial para a competição, que será disputada nos Estados Unidos, vai acontecer daqui um mês.

A partida de abertura do Mundial está marcada para o dia 14 de junho. A partir das 21h (horário de Brasília), o Inter Miami, dos Estados Unidos, encara o Al Ahly, do Egito, no Hard Rock Stadium, em Miami.

Nas redes sociais, o perfil do Mundial de Clubes no X (antigo Twitter), fez uma publicação destacando a proximidade do início da competição. O Fluminense foi representado em uma montagem com jogadores de cada equipe pelo zagueiro Thiago Silva.

A estreia do Fluminense no Mundial

O primeiro compromisso do Fluminense será no dia 17 de junho, terça-feira, diante do Borussia Dortmund, da Alemanha, em Nova Jersey, às 13h (de Brasília). Na sequência, o Tricolor vai enfrentar o Ulsan HD, da Coreia do Sul, no sábado (21), às 19h. Na última rodada da primeira fase, o duelo será com o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, na quarta-feira (25), às 16h.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Leia mais