Flu sai na frente em duelo das quartas de final da Libertadores frente equipe argentina
Em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, o Fluminense venceu o Platense por 2 a 0, terça-feira, no Maracanã, com gols de Nonato e Hulk. A sensação dos torcedores tricolores foi de que o placar poderia até ser mais elástico. E os influencers torcedores do Flu também comentaram o que acharam do resultado.
Com a vitória, o Fluminense pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, na próxima terça-feira, novamente às 19h, no estádio Ciudad de Vicente López. Os argentinos precisam ganhar por três gols de vantagem ou devolver os dois para levar a decisão pros pênaltis. Quem se classificar, terá pela frente na semifinal da Libertadores Palmeiras ou LDU, que começam a se enfrentar nesta quarta, em São Paulo.
Depois do Fluminense vencer o Platense pela ida das quartas de final, os influencers tricolores publicaram suas opiniões nas redes sociais. Giovanna Arêas, a Guerreira Tricolor, comentou que sentiu ter ficado com a sensação que dava pro terceiro gol ter saído e dado uma vantagem maior ao Flu. Já Alexandre Vilella, o Viajante Tricolor, entendeu que o time das Laranjeiras fez um ótimo primeiro tempo, mas deu uma caída no segundo e prega respeito aos adversários para a volta.
Por sua vez, José Ilan, mesmo com a vitória, não se disse satisfeito com a atuação do Flu. André, do Sentimento Tricolor, comentou que o Tricolor agora só perde a classificação se quiser. Por fim, Leandro Ninja comparou o Fluminense ao Rock Balboa. Confira o compilado de opiniões:
