“Fazem a mesma coisa”, diz Celso Barros sobre rotatividade no Flu

“Fazem a mesma coisa”, diz Celso Barros sobre rotatividade no Flu

3Entrevistado pela Rádio Tupi, Celso Barros falou sobre a fase atual do Fluminense. Se dizendo triste, o presidente da ex-patrocinadora do clube culpa Peter Siemsen pela rotatividade no comando técnico e lembra que criticavam a prática quando a Unimed era parceira tricolor, mas agora repetem.

– A noite está sendo muito triste para os tricolores após uma derrota como essa. A direção do clube sempre falou que na parceria Unimed-Fluminense o time tinha muitos técnicos,e eles agora estão fazendo a mesma coisa, já vão procurar o quarto treinador no ano. É com tristeza que a gente vê isso, uma sequência de resultados que não nos deixa felizes. Nós também convivemos com essa situação, com o time quase caindo. Inclusive, o presidente Peter Siemsen assumiu a vice-presidênci,a a gente quase caiu, os jogadores não gostavam, o ambiente era ruim. É isso que o Fluminense está vivendo, em uma situação difícil, e vemos isso com preocupação – declarou Barros, recusando ajudar o clube enquanto o atual presidente lá estiver

– Com essa diretoria não, tem me tratado muito mal. Eles não me pediram nada, e eu não tenho motivo para ajudá-los. A minha colaboração, se existir, será ao Fluminense.


Sem comentários