Fazendo sucesso na Europa, Alan diz: “Sou eternamente grato ao Flu”

Fazendo sucesso na Europa, Alan diz: “Sou eternamente grato ao Flu”

Alan é artilheiro da Liga Europa e do Campeonato Austríaco
Alan é artilheiro da Liga Europa e do Campeonato Austríaco

Revelado nas divisões de base do Fluminense, hoje Alan faz sucesso na Europa, onde, pelo Red Bull Salzburg, da Áustria, é artilheiro da Liga Europa e do Campeonato Austríaco. Mas, mesmo assim, não esquece o Tricolor. O atacante fala em tom de gratidão ao clube revela que sempre torcerá pelo time verde, branco e grená.

– Sou eternamente grato ao Fluminense. O que eles fizeram por mim, nunca vou esquecer. Foi o clube que me revelou para o futebol, admiro. Sou de São Paulo, então, não nasci tricolor. Mas pela vida inteira vou torcer pelo clube. Tive que seguir minha vida porque, por ser da base, acabava tendo menos chances – disse.

Alan, no entanto, não pensa em um retorno para o Brasil ainda. Depois de passar por um drama com uma lesão grave de ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo em 2011 e ficar longo tempo afastado, ele quer dar o retorno ao seu clube.

– Hoje, não penso em voltar, até para retribuir ao meu clube, que acreditou muito em mim – completou o atacante, que renovou por cinco anos com o Red Bull Salzburg em junho deste ano.


Sem comentários