Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias
Última atualização: 24/09/2013

Federação dos Atletas quer parar o Brasileirão

Alfredo Sampaio quer greve nas últimas rodadas do campeonato

Alfredo Sampaio quer greve nas últimas rodadas do campeonato

O presidente da Federação Nacional dos Atletas, Alfredo Sampaio, fará um pedido para que os jogadores façam greve nas duas últimas rodadas do Brasileiro. A atitude é um protesto ao calendário de competições para 2014, quando os times terão um período ínfimo de preparação e os atletas menos tempo de férias.

– Estou preparando e vou encaminhar (proposta de greve nas duas últimas rodadas em 2013) e todos vão estar recebendo. É importante que os atletas saibam da força coletiva que têm. Eles têm que ter consciência e coragem, senão não vai mudar. Nós não podemos permitir que isso continue. Se o calendário é uma porcaria, se 2014 é um absurdo, todo mundo sabe. Se estamos todos dispostos a um mesmo posicionamento, vamos mostrar força ou senão os jogadores param as duas rodadas de 2013 – ressaltou Alfredo.

Notícia anterior Salário e elenco fraco fazem Abel recusar o Fla Próxima notícia Deley rechaça ser aliado de Peter no Fluminense