(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense estreia no Cariocão Betfair 22 nesta quinta-feira, às 20h30, diante do Bangu, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, e o volante Felipe Melo espera coroar todo o trabalho realizado durante a pré-temporada com uma vitória. Em entrevista, avaliou o período de treinamento.

– A gente treinou bastante, fez muito trabalho tático, técnico, físico com bola. Os tempos são outros. Eu lembro de quando eu era jovem, a gente fazia muito trabalho físico sem bola, de força. E essa mudança é muito importante, porque a gente não esquece a bola, que é o personagem principal dentro de um jogo. A gente está feliz, muito contente – disse, acrescentando:

– Mas para que tudo tenha valido a pena, todo o trabalho feito durante a pré-temporada, a gente tem que fazer um bom campeonato e isso passa por começar com uma boa vitória. Porque as vitórias são reflexo daquilo que a gente faz no treino, então a gente espera começar bem a competição e assim valorizar nossa pré-temporada que foi muito boa – finalizou.