Foto: Reprodução

“Você é meu vice”. Dessa forma, Felipe Melo provocou o meio Diego Ribas, do Flamengo, no Fla-Flu do último domingo, em uma discussão acalorada após a anulação feita pelo VAR de um pênalti dado para o Rubro-Negro. Em entrevista, o volante comentou sobre o episódio, minimizou o fato ocorrido e revelou que as câmeras só pegaram o que ele falou para Diego, mas não o que Diego disse para ele, sem entrar em mais detalhes.

– Se tem uma coisa que eu não gosto é ficar falando de coisas que acontecem dentro de campo. Eu já vi alguns atletas dizendo: “Felipe falou isso, Felipe falou aquilo”… Eu não gosto, mas como viralizou, isso dentro de campo acontece. Em nenhum momento eu faltei com respeito nem com o Diego tampouco com a instituição Flamengo. Pelo contrário, máximo respeito ao Diego, de quem fui companheiro na Juventus, e ao Flamengo, que é o clube que me revelou, e tenho muita gratidão. Mas hoje estou no Fluminense, e vou fazer de tudo para que o Fluminense saia vencedor.

– Naquele momento, infelizmente, ou felizmente, não sei, as câmeras me pegaram falando e não pegaram o que o Diego falou para mim. Mas são coisas que ficam dentro de campo. Ele briga pelas cores do Flamengo, eu continuarei brigando pelas do Fluminense, sempre com respeito ao próximo. Mas o Fluminense é maior do que tudo, por isso vamos fazer de tudo para sair sempre vencedor. Dentro de campo, o que aconteceu (discussão), faz parte.