O ex-zagueiro defendeu a titularidade do atacante
O Fluminense não jogou bem, mas venceu a Aparecidense pelo placar de 1 a 0, na noite da última terça-feira (29), no Estádio do Maracanã, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2025.
Novidade do técnico Renato Gaúcho na equipe titular, Keno foi o responsável por marcar o gol decisivo para o triunfo. Com o resultado, o Tricolor vai jogar por um empate no segundo duelo, no dia 21 de maio.
O ex-zagueiro Felipe Melo, que atualmente desempenha a função de comentarista, analisou a partida em stories publicados no seu perfil no Instagram e defendeu a titularidade de Keno.
Na visão dele, o camisa 11 merece a vaga, principalmente, por conta de sua qualidade para encarar os adversários no “mano a mano”.
– Achei a Aparecidense um time bem certinho dentro de campo, mas bem abaixo tecnicamente, tanto que teve algumas oportunidades, inclusive quando estava 0 a 0, alguns contra-ataques de dois contra um e eles não souberam definir, bom para o Fluminense, que, ao meu modo de pensar, fez o gol com o atleta que, para mim, tinha que ser o titular da posição. O Keno no um contra um é muito bom, tem uma chapada muito boa, tem uma história com o Clube também.