(Foto: Mailson Santana - FFC)

Cria de Xerém, André foi eleito revelação do último Campeonato Brasileiro. E, se depender de Felipe Melo, não vai parar por aí. Reforço tricolor, o experiente volante revelou conversa que teve com o menino revelado no Fluminense.

Segundo Felipe Melo, André se mostrou muito disposto a escutar e aprender. Desta maneira, tem tudo para evoluir ainda mais.

– Eu não comentei sobre o André com nenhum amigo próximo meu para falar a verdade. Eu dei uma entrevista e comentei, sim, que eu não tinha tido a oportunidade de vê-lo jogar, mas se o André foi revelação do Campeonato Brasileiro foi porque algo ele tinha. Ele veio falar comigo quando cheguei, muito humilde, garoto que é, e eu falei com ele: “Você foi revelação do campeonato, e eu vou ajudar você a ser o melhor jogador do campeonato”. Porque é assim que começa, é assim que se inicia. Estou aqui para ajudá-lo, mas também para aprender. Eu amo o futebol porque você sempre pode aprender, dependendo da sua disposição. Estou disposto sempre a aprender e a ajudar, passar um pouquinho de experiência não só para ele, mas também para os outros – disse.