
Camisa 3 deu entrevista para a FluTV
Atual camisa 3 do Fluminense, o zagueiro Jemmes vem se destacando pelo Tricolor. Vale lembrar que o jogador de 25 anos foi uma das contratações do clube das Laranjeiras nesta atual janela de transferências, que fecha no próximo dia 3.

Em entrevista para a FluTV, o defensor destacou que está muito feliz com o seu momento no Time de Guerreiros, como também ressaltou a importância do duelo desta quarta-feira (25), diante do Palmeiras, pelo Brasileirão.
— O Brasileirão é uma competição muito difícil. Todos os adversários são complicados. Iniciamos bem a disputa e queremos manter este mesmo nível para continuar entre os primeiros e, lá na frente, brigar por coisas grandes. Estou muito contente pelo meu momento e do clube. Fui muito bem recebido por todos — disse Jemmes.
Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics. Para isso, basta inserir o cupom Netflu e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more