Segundo técnico com mais jogos na história do Fluminense, Abel sonha com nova passagem longa (Foto: Marina Garcia - FFC)

Está chegando a hora do Fluminense iniciar a temporada de 2022. Nesta quinta-feira, o Tricolor encara o Bangu, às 20h30, no Luso Brasileiro, pela primeira rodada do Cariocão Betfair 22. Satisfeito com os trabalhos desempenhados na pré-temporada, Abel Braga revela boa expectativa para a estreia.


Na visão do técnico, todos do grupo já estão bem conscientes do que têm de fazer em campo. Além disso, em sua quarta passagem, o segundo treinador com mais jogos na história do clube quer muito mais.

— Eu espero que tudo possa começar bem. Primeiro porque é isso que eu estou vendo do grupo. Estou muito convicto e consciente do que nós vamos fazer. Se vai ser bem feito ou não, a gente não sabe. Mas todos têm convicção daquilo que nós queremos, têm plena concordância da nossa estratégia, e isso é muito bom. Está havendo uma doação muito grande. E tudo aquilo que acontece nesses clubes gigantes é isso, você tem que jogar para o torcedor. Não adianta. É o responsável pela existência desse clube. Minha expectativa é muito boa. Espero que venha mais uma sequência grande de número de jogos aqui pelo Fluminense – disse.