Por conta da previsão de forte chuva no Rio de Janeiro, a FERJ cogita acatar o pedido da Prefeitura e adiar o jogo entre Vasco e Resende, válido pela semifinal da Taça Guanabara, marcado para esta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A entidade deve anunciar uma decisão nas próximas horas.

A tendência é que o duelo entre Vasco e Resende seja remarcado para quinta-feira, às 19h, em São Januário. O novo horário, no entanto, não influenciará no clássico entre Flamengo e Fluminense, marcado para às 20h30 do mesmo dia, no Maracanã.

O Rio de Janeiro ainda se recupera de um temporal na semana passada, que deixou sete mortos. A forte chuva na cidade causou problemas até no estádio das Laranjeiras, sede do Fluminense. O objetivo de um provável adiamento da partida é minimizar os efeitos.

As semifinais da Taça Guanabara estavam marcadas para o último fim de semana. Porém, em razão de um incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, em Vargem Grande, na Zona Oeste, que deixou dez atletas da base rubro-negra mortos e outros três feridos, os jogos foram adiados.