(Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

O Fluminense teve os desfalques de André e Caio Paulista na partida contra o Cuiabá, no último domingo (7). Para o próximo confronto contra o Internacional, no Beira Rio, o Tricolor deverá ter o desfalque de Nonato que está emprestado pelo adversário. Uma multa de 500 mil reais liberaria o jogador para o confronto.

Em coletiva de imprensa, Fernando Diniz falou sobre a montagem do elenco para 2022 e confidenciou que praticamente não pediu contratações em 2022 por entender o momento financeiro vivido pelo clube.


 
 
 

– A gente já jogou com desfalques e ganhou. A gente jogou sem o Ganso logo na minha estreia contra o Palmeiras, fizemos um jogo de igual para igual e empatou. Depois ganhou do Athletico Paranaense sem o Ganso e sem o Árias, o André não jogou hoje e a gente ganhou também. A gente tem um elenco muito bom… a gente tem jogadores que estão no banco hoje que eram titulares . Eu acho o elenco do Fluminense excelente. Estou muito contente desde que cheguei aqui. Indiquei praticamente ninguém, porque a capacidade financeira do Fluminense hoje é diferente dos outros então a gente tem que procurar honrar compromissos e tratar bem aqueles que estão aqui, oferecer o melhor que é o que todo mundo está tentando fazer… Mário, Paulo Angioni estão sempre correndo atrás de recursos para poder honrar com os compromissos e eu repito: sou muito contente com o elenco que eu tenho – afirmou.