Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fernando Diniz não vê seleção dependente de Neymar

Redação

Neymar fez dois gols na goleada do Brasil por 5 a 1 sobre a Bolívia, na última sexta-feira, no Mangueirão, pela primeira rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Questionado se a seleção sofre com dependência do atacante e astro, Fernando Diniz não vê por esse lado.

O treinador interino do Brasil, claro, reconhece a qualidade e liderança técnica do craque, mas vê a seleção dotada de bons valores.

— A nova geração tem muitos jogadores diferenciados. De qualidade raras no futebol mundial. Com técnica, velocidade, drible, agilidade… Acho que a estrutura tática que temos que promover é que não exista dependência de um jogador, porque determinado jogador pode não estar num dia bom. Ele sempre vai ter esse brilho, mas quanto mais gente brilhar junto, melhor – disse.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more