Cantor tricolor declarou insatisfação com as atuações do zagueiro
Torcedor declarado do Fluminense, Ferrugem usou as redes sociais para criticar o zagueiro Freytes após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, no último sábado, pela 27ª rodada do Brasileirão. O cantor demonstrou irritação com as falhas do defensor e cobrou uma postura do clube.
Vale destacar que atuação de Freytes na derrota do Fluminense para o Atlético-MG gerou uma onda de críticas entre analistas de futebol e torcedores. O zagueiro voltou a jogar após bastante tempo parado e voltou a ter falhas decisivas que comprometeram o resultado.
Veja abaixo o comentário de Ferrugem sobre o zagueiro do Fluminense
“Com todo respeito, jamais visando o ser humano, mas precisamos falar sobre esse futebol extremamente mal executado que o Freytes executa todo jogo que entra. A pergunta que fica mesmo é: ‘Merecemos isso?’ Deixar isso acontecer e não tomar uma atitude é esculachar a torcida e quem joga bola de verdade. Somos time grande, pô. Chega de não falar nada e ficar nessa água morna por ser artista. Fora Freytes e vai para outro lugar que não seja o Fluminense”, escreveu o cantor em comentário de postagem na rede social Instagram.
Veja a imagem com o comentário de Ferrugem

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de oito anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Leia mais