Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Filé, do Fluminense, concorre a prêmio de melhor fisioterapeuta da América do Sul

João Pedro Conze

Nilton Petrone é referência no Brasil

As votações para o prêmio Confut já estão abertas. A premiação leva em conta diversos aspectos de clubes da América do Sul, como melhores inovações e profissionais de diversos setores. Entre eles, está Nilton Petrone, o Filé, do Fluminense, concorrendo ao prêmio de melhor fisioterapeuta.

Fisioterapeuta do Fluminense lidera votação do Confut

Petrone está concorrendo com Fábio Marcelo, do Flamengo, e Pablo Varela, do Boca Juniors. As votações estão disponíveis em Confut Sudamericana. Atualmente, Filé lidera com 47,8% dos votos.

Foto: Reprodução / Confut

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Leia mais