Tricolor derrotou o Boca Juniors na grande final
Em 2023, o Fluminense conquistou a Libertadores da Amércia pela primeira vez, vencendo o Boca Juniors no Maracanã. Em entrevista ao Charla Podcast, Filé, fisioterapeuta do clube, relembrou sua reção ao título inédito do Time de Guerreiros.
– Eu só comecei a chorar. Bota pra fora tudo o que você passou, as dificuldades que você teve, os jogadores que se empenharam tanto, o grupo que se empenhou tanto, o staff que se empenhou tanto pra uma conquista. Nós estamos na história do clube, é a primeira conquista internacional do clube. Eu posso agora encerrar minha carreira no Fluminense, né? Dizendo que você sai com uma história dentro do clube, mas com o Fluminense foi fora da curva.
– Eu comecei a me lembrar do meu avô, que já tinha morrido, aí lembrei do meu filho, que já tinha morrido, fui lembrando da história de todo mundo pra trás, que, p*rra, todo mundo tricolor. Aí olhei pra cima, estavam meus filhos lá, olhei pro lado, estava minha irmã com os filhos. É inesquecível.
"SÓ COMECEI A CHORAR"
— Charla Podcast (@CharlaPodcast) June 2, 2026
Filé, relembra trajetória até o título da Libertadores, com sofrimento, perdas e entrega de todo o time do Fluminense.#SportingbetNoCharla #BrahmaNoCharla #MelittaNoCharla #AssaiNoCharla pic.twitter.com/ViDF23zCXn
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Flu deve jogar e muito mais.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais