Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Fim da 20ª rodada do Brasileirão! Veja a tabela e os resultados

Yan Rocha

Mesmo com os resultados dos adversários do Fluminense na luta contra o Z4 não ajudando, o Tricolor fez a sua parte e encurtou a diferença para sair da zona de rebaixamento para apenas um ponto. Portanto, no jogo do próximo domingo (4), diante do Bahia, o Fluzão já poderá sair da infeliz colocação.

Vitória, Criciúma e Grêmio venceram os seus jogos, enquanto Cuiabá, Atlético-GO e Corinthians foram derrotados. Confira abaixo a tabela e os resultados da vigésima rodada da competição nacional, que ainda há times com jogos atrasados:

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more