Fim das penhoras impulsionará renegociação com a Unimed

Fim das penhoras impulsionará renegociação com a Unimed

fredecelsoO Fluminense aguarda com ansiedade o desbloqueio de suas receitas. Além de colocar as contas em dia, o clube entende que terá mais força para negociar um novo contrato com a Unimed, que deverá seguir patrocinando o futebol tricolor em 2014.

A ideia é que o modelo seja menos dependente da patrocinadora. O atual contrato é conveniente, já que o Fluminense, com valores penhorados, não pode fazer investimentos no futebol.

– O fim das penhoras daria mais liberdade de atuação ao Fluminense, já que estamos hoje numa situação crítica. Entramos na negociação com Unimed sem tanta força por conta desses bloqueios. A parceria é fundamental atualmente. Resolvendo essa questão, teremos mais força e liberdade para negociar o novo contrato – explicou o diretor executivo geral do Fluminense, Jackson Vasconcellos.

O Fluminense estuda a possibilidade de tirar a exclusividade do uniforme da Unimed e acertar um contrato de valor fixo, abrindo assim novos espaços para patrocinadores em sua camisa. Modificando ou não o modelo da parceria, a permanência da Unimed no clube em 2014 é dada como certa pelos dirigentes do Tricolor.


Sem comentários