Fim do mistério? Vice sondou Muricy sem falar com a presidência

Fim do mistério? Vice sondou Muricy sem falar com a presidência

Pedro AntônioPaulo Brito

Uma história sem fim? Depois de muita especulação em torno de um suposto contato do Fluminense com o técnico Muricy Ramalho, uma nova informação vem à tona: o contato não foi feito de forma oficial pelo clube. O portal NETFLU apurou que, na verdade, quem teria ligado e sondado o treinador foi o vice-presidente de projetos especiais, Pedro Antônio. A ação não teve o aval do departamento de futebol, tampouco do presidente Peter Siemsen, por isso o silêncio nas Laranjeiras sobre o caso, apenas destacando, em nota, que não houve tentativa oficial de acerto com o profissional.

Vale lembrar que, nesta tarde, em entrevista exclusiva ao site, o ex-técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, desconversou quando foi questionado se havia recebido um contato de alguém ligado ao Time de Guerreiros.

Responsável pelas obras do centro de treinamento do Fluminense, que banca do próprio bolso, essa não é a primeira vez que Pedro Antônio toma as rédeas de uma situação sem consultar outro departamento no Tricolor. No final do ano passado, ele conseguiu o patrocínio da Viton 44 sem a ajuda do marketing, assim que a Unimed rompeu com o Tricolor. O mesmo ocorreu quando estendeu o vínculo, oferecendo as mangas do uniforme do Flu para a empresa de bebidas estampar a sua marca.

Procurado pela reportagem do site número 1 da torcida tricolor para falar sobre o assunto, Pedro Antônio ouviu os questionamentos, mas não se manifestou até o final desta edição.


Sem comentários